EXPOVIZINHOS 2019
Mais de 2,5 mil animais em quatro leilões da Expovizinhos 2019
Sexta, 25 de outubro de 2019
A Sociedade Rural Vale do Iguaçu (SRVI) confirmou que, durante a Expovizinhos 2019, serão realizados quatro grandes leilões e a expectativa é de excelente comercialização. Os eventos serão promovidos pela Pampa Remates, de Dois Vizinhos, que está há mais de 30 anos atendendo as demandas do agronegócio em todo o Sul do Brasil. A empresa é especializada na realização de exposições e feiras, além de leilões e eventos agropecuários de gado de corte, gado leiteiro, além de ovinos, caprinos, equinos, suínos e outras espécies.


O leiloeiro Cândido Scholl adianta que o primeiro leilão antecede a abertura da Expovizinhos e está agendado para o domingo, dia 24 de novembro: será o 4º Mega Leilão de Bezerra e Novilhas com 1,2 mil animais das raças Nelore, Tabapuã, Angus, Hereford, Charoles e seus cruzamentos. O evento inicia às 14h.


No dia 28 de novembro, quinta-feira, feriado municipal em Dois Vizinhos, já dentro da Expovizinhos, será realizado o leilão de raças britânicas com 500 animais das raças Angus, Hereford, Braford e Brangus.
Os animais entram na pista a partir das 19h. No sábado, 30 de novembro, com início às 15h, será realizado o leilão de reprodutores e matrizes com 80 animais das raças Angus, Hereford, Braford, Brangus, Brahman, Caracu, Charoles, Nelore e Tabapuã.


Para fechar, no dia 1º de dezembro, último dia da Expovizinhos, às 14h, terá um leilão de gado geral, com mil animais prontos para comercialização: bezerros, garrotes, bois, novilhas e reprodutores. Todos os eventos serão no Recinto de Leilões Ervelino Coletti. Uma das novidades para a feira é a cobertura das mangueiras, que está sendo finalizada numa parceria entre Governo Federal, Prefeitura de Dois Vizinhos e Sociedade Rural.


A Comissão Central Organizadora (CCO) espera que bons negócios sejam realizados nos quatro leilões já programados porque o mercado de gado de corte está em alta com a abertura de novos mercados mundiais.
Jornal de Beltrão
Desenvolvido por Grupo Mar Virtual | 2020 - Pampa Remates
ENVIAR MENSAGEM CENTRAL DE LANCES (46) 3536-3448