Pampa Remates inaugurou estúdio para transmissão de leilões
Na noite de terça-feira, 15, aconteceu a inauguração do estúdio para a transmissão dos leilões da Pampa Remates.
Quarta, 16 de março de 2022

A leiloeira que atua no Paraná e Santa Catarina há 35 anos, foi fundada em 1987. Durante todos esses anos o proprietário da empresa, Cândido Scholl, realizava os leilões de forma presencial. Com a pandemia houve uma inovação no setor e a única forma de continuar realizando o trabalho foi através dos leilões online. 

Para facilitar ainda mais os negócios, Cândido decidiu investir em um estúdio equipado e moderno para as transmissões ao vivo. O momento foi marcado pela presença de diversas lideranças do setor, presidentes de sociedades rurais daqui e da região, amigos de perto e de longe prestigiaram o evento. 

O prefeito de Dois Vizinhos Carlinhos Turatto, fez uso da palavra e os ilustres convidados acompanharam o 1º Leilão Virtual Parceiros da Pecuária na Inauguração do Estúdio. Após o Leilão a festa se estendeu até a madrugada com a presença de músicos que animaram a festa.

Equipe de Ouro da Pampa Remates e da P+ Produções, no encerramento do 1º Leilão Virtual Parceiros da Pecuária,  que aconteceu por ocasião da Inauguração do Estúdio da Pampa Remates.

 

Sill Tatto - Colunista Social
Desenvolvido por Grupo Mar Virtual | 2020 - Pampa Remates
ENVIAR MENSAGEM CENTRAL DE LANCES (46) 3536-3448